Bryan Cranston vai estrelar nova série do criador de Criminal Justice

O ator Bryan Cranston, vai estrelar uma nova produção televisiva, marcando seu segundo trabalho em séries desde que se consagrou como o Walter White de “Breaking Bad”. Ele dará vida a um […]

O ator Bryan Cranston, vai estrelar uma nova produção televisiva, marcando seu segundo trabalho em séries desde que se consagrou como o Walter White de “Breaking Bad”.

Ele dará vida a um respeitado juiz na minissérie “Your Honor”, coproduzida pelo casal Robert e Michelle King, criadores de “The Good Wife”, para o canal pago americano Showtime.

“Your Honor” é uma adaptação da série israelense “Kvodo”, exibida em 2017, que tinha Yoram Hattab no papel principal. Na trama, a Sua Excelência do título coloca a reputação em jogo para tentar livrar seu filho de uma condenação por atropelamento.

A versão americana tem roteiro do inglês Peter Moffat, que criou a famosa série britânica “Criminal Justice”, adaptada pela HBO nos EUA com o título de “Night of”. Ele transportou a história original israelense para Nova Orleans, onde a série será gravada.

Desde o fim de “Breaking Bad”, em 2013, que lhe rendeu quatro Emmys de Melhor Ator, Cranston vem privilegiando papéis de cinema. Mas ele teve participação importante nas duas primeiras temporadas de “Sneaky Pete”, série da Amazon da qual é cocriador – ao lado de David Shore, de “House”.

Ainda não previsão de estreia para “Your Honor”.