PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|14 de fevereiro de 2019

Benedict Cumberbatch será o diabo em nova série da Amazon

O ator Benedict Cumberbatch (o “Doutor Estranho”) vai viver o diabo em “Good Omens”, série da Amazon que adapta o livro “Belas Maldições”, escrito em parceria por Neil Gaiman e o falecido autor Terry Pratchett (“Missão Especial de Natal”).

Satã será representado por meio de animação e Cumberbatch dará sua voz ao personagem, em contraponto a Frances McDormand (“Três Anúncios Para um Crime”), que dublará Deus.

Minissérie de seis episódios, “Good Omens” é uma produção literalmente apocalíptica. A trama acompanha a aliança relutante entre um anjo e um demônio, que se tornaram amigos após séculos de interação em lados opostos, e decidem agir para impedir que o apocalipse os faça entrar em guerra.

Os personagens centrais são o anjo Aziraphale, vivido por Michael Sheen (série “Masters of Sex”), e o demônio Crowley, interpretado por David Tennant (séries “Doctor Who” e “Jessica Jones”).

A produção, realizada em parceria com a rede britânica BBC, ainda marca o retorno de Jon Hamm às séries, quatro anos após o final de “Mad Men”, como o arcanjo Gabriel, o mensageiro principal de Deus, encarregado de cumprir o Armageddon.

O elenco também conta com Jack Whitehall (série “Fresh Meat”), Michael McKean (série “Better Call Saul”) e Miranda Richardson (franquia “Harry Potter”).

Além de ter escrito o livro, Gaiman assina a série como roteirista e showrunner.

“Good Omens” teve a estreia confirmada para 31 de maio, em streaming.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie