Até que a Gente te Separe: Produção do diretor de Thor: Ragnarok ganha divertido trailer legendado

A Netrflix divulgou o trailer da comédia neozelandesa “Até que a Gente te Separe” (The Breaker Upperers), produzida por Taika Waititi, o diretor de “Thor: Ragnarok”. A trama gira em torno de […]

A Netrflix divulgou o trailer da comédia neozelandesa “Até que a Gente te Separe” (The Breaker Upperers), produzida por Taika Waititi, o diretor de “Thor: Ragnarok”. A trama gira em torno de duas amigas, que criam um negócio para terminar namoros, já que muita gente não sabe como lidar com isso.

A premissa revela as mais diferentes ideias para realizar rompimentos, desde telegrama cantado até simulação de sequestro armado. Tudo vai bem, até que uma delas se apaixona por um cliente, despertando a ira de uma gangue de garotas maori e chamando atenção da polícia.

O filme foi escrito, dirigido e estrelado pela dupla Jackie van Beek e Madeleine Sami, ambas vista na comédia de Waititi “O Que Fazemos nas Sombras” (2014).

A première mundial aconteceu em março passado no Festival SXSW 2018 (South by Southwest), um dos principais eventos indies dos Estados Unidos, quando arrancou elogios rasgados da crítica americana, atingiu 90% de aprovação no Rotten Tomatoes e foi adquirido pela plataforma.

A estreia em streaming acontece em 15 de fevereiro.