Astro de One Tree Hill entra na série Riverdale em papel importante



Chad Michael Murray, astro da antiga série adolescente “One Tree Hill” (também conhecida no Brasil como “Lances da Vida”), entrou em “Riverdale” num papel importante. Ele vai dar vida a Edgar Evernever, o líder espiritual da Fazenda, muito citado na atual temporada.

A Fazenda é a seita que converteu a mãe e a irmã de Betty Cooper (Lili Reinhart) em fanáticas religiosas, a ponto de comprometerem as finanças da família.



“Como o líder enigmático da Fazenda, Edgar chega em ‘Riverdale’ para espalhar seus ensinamentos e curar a alma devastada desta cidade outrora saudável”, diz a descrição oficial do personagem. “Edgar é um guru encantador e bonito, mas estaria escondendo uma agenda mais sinistra?” Claro.

Além de seis temporadas em “One Tree Hill”, os créditos mais recentes de Murray incluem papeis importantes em “Star”, da Fox, e “Agent Carter”, da ABC. Ele também viveu o lendário produtor de rock Sam Phillips, o homem que descobriu Elvis Presley, na minissérie “Sun Records”.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings