Arrow vai juntar as três versões de Canário Negro em episódio da atual temporada

A versão das Aves de Rapina da série “Arrow” será uma reunião de Canários Negros. A atriz Caity Lotz (Sara Lance), que foi a primeira Canário Negro do programa, antes de levar […]

A versão das Aves de Rapina da série “Arrow” será uma reunião de Canários Negros. A atriz Caity Lotz (Sara Lance), que foi a primeira Canário Negro do programa, antes de levar sua personagem (rebatizada como Canário Branco) para “Legends of Tomorrow”, teve sua presença confirmada pela showrunner Beth Schwartz, que postou uma foto da capa do roteiro em sua conta no Twitter, acompanhada por três bonecos da personagem.

Com o título de “The Lost Canary”, o episódio ainda vai destacar Juliana Harkavy (Dinah Drake) e Katie Cassidy (Laurel Lance). As duas vivem se bicando semanalmente em “Arrow”, mas como Caity integra o elenco de “Legends of Tomorrow”, o trio nunca se encontrou antes.

Katie confirmou o primeiro encontro com uma foto dos bastidores das gravações da 7ª – e atual – temporada em seu Instagram.

Curiosamente, das três, apenas Juliana continua a ser conhecida como Canário Negro. Katie também mudou de personagem, passando a viver a Sereia Negra, versão de Laurel Lance da Terra 2, após a personagem original ser assassinada.

“The Lost Canary” vai ao ar em 1 de abril nos Estados Unidos.

“Arrow” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Visualizar esta foto no Instagram.

Girls rule! #round2 @julianaharkavy @caitylotz

Uma publicação compartilhada por Katie Cassidy Rodgers (@katiecassidy) em