PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Etc,  Série|14 de fevereiro de 2019

Apple planeja evento com estrelas de Hollywood para anunciar sua plataforma de streaming

O anúncio da plataforma de streaming da Apple deve acontecer no mês que vem. Segundo apuraram BuzzFeed e Bloomberg, a gigante da informática convidou os astros envolvidos na produção das primeiras séries de seu serviço para um evento marcado para 25 de março.

Acostumada a realizar eventos chamativos para mostrar seus produtos mais recentes, a Apple planejaria revelar sua plataforma da mesma forma, levando Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Octavia Spencer, Jennifer Garner e o diretor JJ Abrams para o palco do lançamento.

Pessoas envolvidas na produção das séries confirmaram à revista The Hollywood Reporter que receberem convites nesse sentido.

A Apple tem o costume de realizar eventos bianuais para apresentar novos modelos de seus dispositivos. Mas, neste ano, a empresa deve se concentrar em seu negócio de serviços de streaming. A Apple deve revelar o Texture, para assinaturas de notícias, bem como mostrar a lista de séries que foi encomendada no último ano e meio.

A empresa tem mantido os detalhes do serviço que vai trazer séries e outros conteúdos em sigilo, mas espera-se que ele seja lançado nos próximos meses.

A Apple se recusou a comentar a notícia na imprensa americana.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie