A Ordem: Nova série de escola de magia ganha primeiro trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer de “A Ordem” (The Order), mais uma série sobre escola de magia. A prévia é acompanhada por uma musiquinha indie genérica de produção […]

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer de “A Ordem” (The Order), mais uma série sobre escola de magia. A prévia é acompanhada por uma musiquinha indie genérica de produção sobrenatural teen da rede CW, mas sua sinopse parece atração de outro canal, já que é praticamente a mesma premissa de “The Magicians” (ou “Escola de Magia”) do Syfy. Na verdade, parece uma versão teen de “The Magicians” – ou seja, sem a sexualidade exacerbada e os palavrões – , com os lobisomens de “Legacies”.

A trama gira em torno de um calouro, escolhido para entrar numa ordem secreta de sua universidade e se tornar um mágico. Mas algo sombrio ronda a escola, determinado a matar seus alunos. Empurrado para um mundo de magia, monstros e intrigas, ele descobre segredos de família e uma batalha clandestina entre lobisomens e praticantes de magia negra.

A série é uma produção canadense da Nomadic Pictures (produtora de “Van Helsing”), criada pelo roteirista Dennis Heaton (“Ghost Wars”), e seu elenco inclui Jake Manley (o Fisher de “iZombie”), Sarah Grey (a Stargirl de “Legends of Tomorrow”), Matt Frewer (o Dr. Leekie em “Orphan Black”), Sam Trammell (o Sam de “True Blood”) e Max Martini (do filme “Círculo de Fogo”).

A 1ª temporada com 10 episódios estreia em 7 de março em streaming.