A Cinco Passos de Você: Romance juvenil com ator de Riverdale ganha novo trailer legendado

A Paris Filmes divulgou o segundo trailer legendado de “A Cinco Passos de Você” (Five Feet Apart), romance entre adolescentes doentes, gênero mórbido que virou moda em Hollywood após o sucesso de […]

A Paris Filmes divulgou o segundo trailer legendado de “A Cinco Passos de Você” (Five Feet Apart), romance entre adolescentes doentes, gênero mórbido que virou moda em Hollywood após o sucesso de “A Culpa É das Estrelas”. Também foi liberado o novo pôster internacional. Veja abaixo.

Cole Sprouse (de “Riverdale”) e Haley Lu Richardson (de “Quase 18”) interpretam o casal doente que se conhece durante o tratamento de fibrose cística num hospital. Ele é um rebelde com impulso suicida, ela uma sonhadora com vontade de viver. Para impedi-lo de abandonar seu tratamento, ela passa a acompanhá-lo. Biologia, química e a versão popular de uma lei da física funcionam como esperado: os opostos se atraem.

O detalhe é que a doença, que afeta o sistema imunológico, impede que eles se toquem. O casal precisa se manter a cinco passos de distância um do outro, daí o título.

O roteiro foi escrito por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis (do terror “A Maldição da Chorona”) e a direção é do ator Justin Baldoni (o Rafael de “Jane the Virgin”).

A estreia está marcada para 21 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.