Warner marca estreias de novos filmes de Batman, Esquadrão Suicida e… DC Superpets!

A Warner anunciou seu cronograma de lançamentos de filmes da DC Comics para 2021, que inclui os novos “Batman” e “Esquadrão Suicida”. O próximo filme solo do Homem-Morcego será lançado em 25 […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner anunciou seu cronograma de lançamentos de filmes da DC Comics para 2021, que inclui os novos “Batman” e “Esquadrão Suicida”. O próximo filme solo do Homem-Morcego será lançado em 25 de junho, enquanto o grupo de vilões da DC ganham sua sequência em 6 de agosto.

Além destes, o estúdio prepara outro lançamento, chamado de “DC Liga dos Superpets”, para 21 de maio. Trata-se de um projeto animado de Jared Stern, roteirista de “LEGO Batman: O Filme” – provavelmente um desenho com Krypto, o cachorro de Superboy, e outros pets de super-heróis, mas não há maiores informações.

O que está confirmado é que o cineasta Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) vai escrever e dirigir o filme do Batman e adiantou alguns detalhes em entrevista à revista The Hollywood Reporter, citando influência noir e uma história com vários vilões para explorar a fama do herói como “maior detetive do mundo”.

Já o segundo “Esquadrão Suicida” terá roteiro de James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), que assumiu o projeto após ser demitido de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” pelo chefão da Disney, devido ao ressurgimento de antigos tuítes controversos. Há boatos de que se ele também ocupará a cadeira de diretor.

Antes disso, a Arlequina, interpretada por Margot Robbie, vai voltar aos cinemas em “Aves de Rapina”, cuja estreia está programada para 7 de fevereiro de 2020. Recentemente, o primeiro teaser do filme foi divulgado.