Vitória de Pantera Negra no SAG Awards abre conversas sobre a continuação do filme

A vitória de “Pantera Negra” na categoria de Melhor Elenco do SAG Awards, premiação do Sindicato dos Atores dos EUA, que aconteceu na noite de domingo (27/1) em Los Angeles, abriu as […]

A vitória de “Pantera Negra” na categoria de Melhor Elenco do SAG Awards, premiação do Sindicato dos Atores dos EUA, que aconteceu na noite de domingo (27/1) em Los Angeles, abriu as conversas sobre a continuação do filme da Marvel.

Já durante o discurso de agradecimento, o astro Chadwick Boseman abordou o tema ao refletir sobre a influência do filme em Hollywood. “O que eu sei que não dá mais para ter um ‘Pantera Negra’ sem um ‘2’ em seguida”, afirmou.

Durante as entrevistas nos bastidores, o assunto voltou à tona, quando um dos repórteres presentes perguntou se algum dos atores hesitaria em assinar contrato para uma continuação.

“Não”, cravou Michael B. Jordan. “Poder construir em cima deste mundo e deste legado, das coisas que Stan Lee e Jack Kirby criaram, é uma oportunidade e tanto. Acho que todo mundo ficaria muito animado de ser chamado de volta”.

Sterling K. Brown completou a resposta dizendo que o diretor e roteirista Ryan Coogler também é uma razão pelo qual todos os atores voltariam para uma continuação. “Ele nunca erra”, elogiou.

A Marvel confirmou em outubro que Coogler retornaria para a sequência, mas não estabeleceu um cronograma para o lançamento do filme.