Vídeo e pôster de Stranger Things revelam data da 3ª temporada

A Netflix divulgou o primeiro pôster e um vídeo de “Stranger Things”, que revelam a data da 3ª temporada. Ambos parecem similares, mas não são. Enquanto o vídeo comemora a entrada de […]

A Netflix divulgou o primeiro pôster e um vídeo de “Stranger Things”, que revelam a data da 3ª temporada. Ambos parecem similares, mas não são. Enquanto o vídeo comemora a entrada de Ano Novo, numa gravação de 1985, o pôster mostra fogos de artifício em outro contexto. Basta observar que as crianças da série estão com roupas de verão para perceber que a comemoração se passa em outra época.

Para reforçar, o texto em português ainda reforça que “tudo pode mudar em um verão”.

Os fogos que estouram no cartaz são do feriado de 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos, e revelam que Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) continuam juntos, além de mostrar Max (Sadie Sink) bastante integrada com os meninos Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp).

Mas não seria “Stranger Things” se a imagem não incluísse detalhes de um novo monstro gosmento entrando em cena.

A arte não faz referência à principal novidade da temporada, a inauguração do primeiro shopping center da cidadezinha de Hawkins, onde Steve (Joe Keery) começará a trabalhar como balconista de uma sorveteria, ao lado de uma nova personagem, chamada Robin, que é vivida por Maya Hawk, filha dos atores Uma Thurman (“Kill Bill”) e Ethan Hawke (“Boyhood”). Ela estreou como atriz na minissérie britânica “Little Women”, no final de 2017, e será a principal novidade da 3ª temporada de “Stranger Things”.

Os novos episódios da série estreiam em 4 de julho em streaming.