O Justiceiro queima perdão presidencial em teaser da 2ª temporada


A Marvel divulgou em seu Twitter um teaser da 2ª temporada da série “O Justiceiro”, que mostra o personagem-título, vivido por Jon Bernthal, queimando um perdão presidencial por seus crimes, em preparação para novos atos de vigilantismo.

O detalhe é que o post não foi replicado pela Netflix, que ainda não fez divulgação da volta da série, que acontece em poucos dias.

Cientes disso, os seguidores da Marvel comentaram que o destino da série já estaria selado: cancelamento uma semana após a estreia dos novos episódios.

A série do “Justiceiro” é uma das duas produções da Marvel remanescentes na Netflix, após os cancelamentos de “Punho de Ferro”, “Luke Cage” e “Demolidor”. A outra é “Jessica Jones”, que vai estrear sua 3ª e também provavelmente última temporada em data ainda não revelada.



A estreia dos novos episódios do Justiceiro deve acontecer em 18 de janeiro em streaming.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings