Trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa teria batido recorde de visualizações

A Sony Pictures afirma que o primeiro trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” foi mais visto que qualquer outro já lançado pelo estúdio em suas primeiras 24 horas. Segundo dados da própria […]

A Sony Pictures afirma que o primeiro trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” foi mais visto que qualquer outro já lançado pelo estúdio em suas primeiras 24 horas. Segundo dados da própria Sony, o vídeo teve 130 milhões de visualizações em seu primeiro dia.

O recorde supera a marca do primeiro trailer de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, visto 116 milhões de vezes em 24 horas – e que veio a faturar US$ 334,2 milhões no mercado doméstico e US$ 880,1 milhões em todo o mundo.

Mas não é possível comprovar, já que os números supostamente somam todas as reproduções nas mais diferentes redes sociais de todos os países em que a Sony disponibilizou o vídeo. E olha que tem pegadinha nessa afirmação, já que o estúdio disponibilizou trailers completamente diferentes para os Estados Unidos e o resto do mundo. O total somaria os dois trailers?

Cheio de easter eggs, o trailer foi bastante analisado. Mas o único número de visualizações comprovável é o do YouTube, que registra “apenas” 27,4 milhões de visualizações do vídeo americano em três dias.

Novamente estrelado por Tom Holland e com direção de Jon Watts, que trabalharam juntos no filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.