Tom Cruise confirma produção de mais dois Missão: Impossível

O astro Tom Cruise confirmou a produção de mais dois filmes de “Missão: Impossível”. Ele postou um vídeo com o logotipo da franquia no seu Instagram. E, ao lado, as datas das […]

Divulgação/Paramount Pictures

O astro Tom Cruise confirmou a produção de mais dois filmes de “Missão: Impossível”. Ele postou um vídeo com o logotipo da franquia no seu Instagram. E, ao lado, as datas das estreias. Veja abaixo.

O próximo filme vai chegar aos cinemas em 2021, enquanto o seguinte será lançado no ano seguinte. Os dois longas serão produzidos em sequência, o que pode render uma história em duas partes.

O diretor Christopher McQuarrie vai escrever e dirigir os novos dois capítulos da saga do espião Ethan Hunt e sua equipe, completando assim quatro filmes à frente da franquia, após assinar “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015) e “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (2018). Ele foi o primeiro cineasta a comandar dois “Missão: Impossível”.

Os próximos filmes também devem contar com o retorno dos atores principais da saga. O sexto “Missão: Impossível” trouxe em seu elenco Henry Cavill, Simon Pegg e Rebecca Ferguson, entre outros. A produção foi considerada o Melhor Filme de Ação de 2018 na premiação do Critics Choice Awards, que aconteceu no domingo (13/1).

Visualizar esta foto no Instagram.

Summer 2021 and Summer 2022

Uma publicação compartilhada por Tom Cruise (@tomcruise) em