The Flash vai introduzir nova supervilã na volta da série

A rede CW divulgou a sinopse do episódio que inaugura a segunda metade da 5ª temporada de “The Flash”, e ele revela a introdução de uma nova supervilã, além do retorno de […]

A rede CW divulgou a sinopse do episódio que inaugura a segunda metade da 5ª temporada de “The Flash”, e ele revela a introdução de uma nova supervilã, além do retorno de outra anteriormente vencida.

“Enquanto Nora (Jessica Parker Kennedy) reluta com a revelação de que Eobard Thawne (Tom Cavanagh) matou sua avó, o Team Flash deve parar a formidável parceria formada entre a Bruxa do Tempo (Reina Hardesty) e a Fantasma de Prata (Gabrielle Walsh, de “The Vampire Diaries”), uma nova vilã meta-humana que pode controlar motores e tecnologia motorizada. Enquanto isso, Caitlin (Danielle Panabaker) e Cisco (Carlos Valdes) discutem a criação de uma cura meta-humana”.

Um detalhe curioso é que Fantasma de Prata era um homem nos quadrinhos da DC, vindo da Terra X (do crossover de 2017) antes da Crise nas Infinitas Terras apagar sua existência. Mais curioso ainda é que a Marvel tem uma personagem com o mesmo nome, que é uma mulher.

Intitulado “The Flash and the Furious”, o episódio estreia no dia 15 de janeiro nos Estados Unidos.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.