Após mais de 30 anos de produção, “Os Simpsons” finalmente acabaram. E de modo abrupto. Eliminados por Thanos.
O vilão de “Vingadores: Guerra Infinita” apareceu na abertura do episódio mais recente da série animada, onde usou a chupeta de Maggie para completar a sua Manopla do Infinito, artefato que lhe concede poder ilimitado. E em seguida desintegrou todos os outros membros da família Simpson, como fez com boa parte dos Vingadores no filme da Marvel. Veja abaixo.
Sem os Simpsons, a série não poderá continuar a ser produzida, assim como a Marvel não poderá mais lançar filmes do Doutor Estranho, do Homem-Aranha… ops, a Marvel já está produzindo um filme do Homem-Aranha? E Os Simpsons continua no ar?
Quem acredita que Thanos é capaz de acabar com os Vingadores – ou os Simpsons – também deve acreditar em Papai Noel.
De todo modo, o estalar de dedos do vilão entrou na cultura pop. O fato de ser homenageado numa abertura de “Os Simpsons” é sintoma de seu status icônico. E nem sequer foi o primeiro “crossover” do vilão em outras produções. Em uma brincadeira no seu talk show, o comediante Jimmy Fallon também foi “desintegrado” pelo vilão da Marvel.
Fica apenas uma dúvida, após a participação. Agora que a Fox foi comprada pela Disney, isto significa que os Simpsons vão entrar nos Vingadores? Duh!