Sex Education: Vídeo apresenta personagens da série estrelada por Asa Butterfield

A Netflix divulgou um novo vídeo de “Sex Education”, em que o elenco apresenta seus personagens. A série de comédia britânica é estrelada por Asa Butterfield (“O Lar das Crianças Peculiares”) como […]

A Netflix divulgou um novo vídeo de “Sex Education”, em que o elenco apresenta seus personagens.

A série de comédia britânica é estrelada por Asa Butterfield (“O Lar das Crianças Peculiares”) como um adolescente virgem, que percebe que todos os anos embaraçosos em que viveu com sua mãe, uma terapeuta sexual, podem ajudá-lo a se tornar popular e ainda ganhar dinheiro em sua escola. Coagido pela bad girl do colégio (vivida por Emma Mackey, de “Badger Lane”) e apoiado por seu melhor amigo e gay assumido (Ncuti Gatwa, de “Stonemouth”), ele decide abrir uma consultoria sexual para adolescentes inexperientes.

O elenco ainda destaca Gillian Anderson (série “Arquivo X”) como a mãe terapeuta sexual.

A série foi criada pela curtametragista Laurie Nunn e será produzida pela Eleven, produtora britânica de Jamie Campbell e Joel Wilson (criadores de “Cast Offs”).

A estreia está marcada para a próxima sexta (11/1), com oito episódios dirigidos por Ben Taylor (diretor de “Catastrophe”) e Kate Herron (“Five by Five”).