Série anime dublada por Michael B. Jordan, Maisie Williams e Dakota Fanning ganha vídeos

A plataforma gamer Rooster Teeth divulgou o trailer, uma cena e o pôster de “gen:Lock”, nova série de animação computadorizada inspirada em animes japoneses, que traz um elenco de vozes famosas, a […]

A plataforma gamer Rooster Teeth divulgou o trailer, uma cena e o pôster de “gen:Lock”, nova série de animação computadorizada inspirada em animes japoneses, que traz um elenco de vozes famosas, a começar pelo protagonista, dublado por Michael B. Jordan (“Pantera Negra”).

Criação de Gray G. Haddock (“Camp Camp”), a série se passa no futuro, quando a última sociedade livre da Terra está perdendo uma guerra global e uma equipe com diversos pilotos jovens é recrutada para controlar a próxima geração de mechas (robôs gigantes) e proteger o local de qualquer ameaça.

Além de Michael B. Jordan, a animação traz as vozes de Dakota Fanning (“The Alienist”), Maisie Williams (“Game of Thrones”) e David Tennant (“Doctor Who”).

Assim como Crunchyroll, VRV e Machinima, Rooster Teeth é uma empresa americana afiliada à Otter Media, que, por sua vez, faz parte da WarnerMedia.

“gen:Lock” tem previsão de estreia para 26 de janeiro nos Estados Unidos.