150º episódio de Arrow terá estrutura de documentário



A rede CW anunciou que a exibição do 150º episódio de “Arrow” será marcado por uma abordagem especial, resultando numa estrutura completamente diferente da que os espectadores estão acostumados.

Intitulado “Emerald Archer” (Arqueiro Esmeralda, em tradução literal), o capítulo terá como fio condutor uma equipe de reportagem, que consegue autorização da polícia de Star City para acompanhar o dia-a-dia de Oliver Queen (Stephen Amell)
como vigilante a serviço da lei.

Conforme mostrou o final da primeira parte da 7ª temporada, Oliver Queen deixou a prisão e passou a atuar como consultor e auxiliar da polícia de Star City.



O episódio terá estrutura de documentário, contando com entrevistas e até mesmo narração, fornecida pelo ator Kelsey Grammer (“Frasier”). Mas o conteúdo pode não ser muito lisonjeiro, já que o título da reportagem é “The Hood and the Rise of Vigilantism” (O Capuz e a Ascensão do Vigilantismo).

“Emerald Archer” será exibido em 4 de fevereiro nos Estados Unidos, como o 12º capítulo da 7ª temporada. Ou, mais exatamente, o terceiro episódio após o retorno da série à programação da CW (que acontece nesta segunda, 21/1).

“Arrow” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings