Ryan Reynolds fará sua primeira comédia romântica em um década



O ator Ryan Reynolds vai voltar a estrelar uma comédia romântica após uma década afastado do gênero que o consagrou.

Ele será o protagonista de “Shotgun Wedding”, nova comédia do diretor Jason Moore (“A Escolha Perfeita”), no papel de um noivo em um casamento que dá muito errado.

Na trama, um casal marca seu casamento para uma locação romântica e remota, para onde viajam dezenas de convidados. Só não contavam com os penetras: uma gangue de criminosos, que resolve interromper a festa.



“Eu não faço uma comédia romântica desde ‘A Proposta’ (2009), mas amei o roteiro de ‘Shotgun Wedding'”, disse Reynolds em declaração oficial. “É uma história muito inovadora e surpreendente. Mal posso esperar para rodar este filme”.

O roteiro de “Shotgun Wedding” é assinado por Mark Hammer (“Apenas Duas Noites”) e Elizabeth Meriwether (da série “New Girl”).

A produção procura agora a protagonista feminina para fazer par com Reynolds.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings