Juntos Para Sempre: Continuação de Quatro Vidas de um Cachorro ganha primeiro trailer legendado

Preparem os lencinhos. A Universal divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer legendado de “Juntos Para Sempre”, continuação do drama de reencarnação canina “Quatro Vidas de um Cachorro” (2017). A prévia […]

Preparem os lencinhos. A Universal divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer legendado de “Juntos Para Sempre”, continuação do drama de reencarnação canina “Quatro Vidas de um Cachorro” (2017). A prévia mostra que as reencarnações continuam, conforme o cãozinho Bailey passa a acompanhar a nova geração da família do personagem de Dennis Quaid em mais “quatro vidas de um cachorro”.

Além do veterano ator, a sequência também traz Josh Gad de volta como a voz do cachorro, que narra a história por meio de seus pensamentos sobre metafísica canina.

O elenco também inclui Marg Helgenberger (“CSI”), Betty Gilpin (“GLOW”), Abby Ryder Fortson (“Homem-Formiga e a Vespa”) e Kathryn Prescott (“Finding Carter”).

A adaptação do novo livro de W. Bruce Cameron foi escrita pelos mesmos roteiristas de “Quatro Vidas de um Cachorro” (Maya Forbes, Cathryn Michon e Wallace Wolodarsky).

A direção é de Gail Mancuso, premiada diretora de séries (duas vezes vencedora do Emmy por “Modern Family”), em sua estreia no cinema.

E o lançamento está marcado para 16 de maio no Brasil, um dia antes dos Estados Unidos.