Peter Sarsgaard vai investigar crime real em nova série da CBS All Access

O ator Peter Sarsgaard (“Escobar: A Traição”) vai estrelar “Interrogation”, nova série dramática da plataforma CBS All Access. Co-criado por John Mankiewicz (“House of Cards”) e o sueco Anders Weidemann (“Monky”), “Interrogation” […]

O ator Peter Sarsgaard (“Escobar: A Traição”) vai estrelar “Interrogation”, nova série dramática da plataforma CBS All Access.

Co-criado por John Mankiewicz (“House of Cards”) e o sueco Anders Weidemann (“Monky”), “Interrogation” é baseada na história do crime real de um jovem condenado por assassinar brutalmente sua mãe.

A principal novidade da produção é que cada episódio será estruturado a partir de um interrogatório policial tirado diretamente dos arquivos do caso real. E os primeiros nove episódios serão disponibilizados simultaneamente sem numeração, para serem assistidos em qualquer ordem, com o final da temporada guardado para ser revelado em uma data posterior.

“Essa abordagem não-linear da narrativa está mais próxima de como os detetives reais trabalham, trilhando seus próprios caminhos através das evidências em busca da verdade”, disse Weidemann, em comunicado.

Sarsgaard vai interpretar o detetive no caso.

Ainda não há previsão para a estreia da atração.