PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

A Warner quase acertou no título. O trailer de "Chorar de Rir" é de chorar. A prévia acompanha um comediante de sucesso vivido por Leandro Hassum ("O Candidato Honesto"), que após ganhar um prêmio decide mudar totalmente sua carreira e passa a fazer drama. Com isso, seu rival Rafael Portugal ("Porta dos Fundos: Contrato Vitalício") resolve tomar seu posto de melhor humorista do país.Os dois, supostamente, são os reis do humor nacional. Mas não conseguem inspirar a menor graça no trailer com a tática de fazer caretas, caretas e mais caretas. E mostrar a língua. E dizer algumas frases em tom mais alto, talvez para marcar o momento em que o público deveria rir. O detalhe é que o cinema não tem claque como no humor televisivo.Um enredo mais verossímil poderia abordar a história de um comediante de sucesso, vivido por Leandro Hassum, que após uma cirurgia bariátrica perde sua barriga e sua graça. Metalinguagem demais para o cinema brasileiro?O elenco conta ainda com Monique Alfradique ("Crô em Família") e Otávio Muller ("Benzinho").A direção é de Toniko Melo ("Vips") e a data de "Chorar de Rir" nos cinemas brasileiros é o dia 21 de março.Veja também o pôster do filme abaixo.<iframe width="650" height="365" src="https://www.youtube.com/watch?v=xEFKvwEeb60" frameborder="0" allowfullscreen></iframe><img src="https://pipocamoderna.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Chorar-de-Rir.jpg" alt="" width="1090" height="1600" class="alignnone size-full wp-image-127514" />

Filme|14 de janeiro de 2019

Nova comédia de Leandro Hassum ganha trailer de chorar

A Warner quase acertou no título. O trailer de “Chorar de Rir” é de chorar. A prévia acompanha um comediante de sucesso vivido por Leandro Hassum (“O Candidato Honesto”), que após ganhar um prêmio decide mudar totalmente sua carreira e passa a fazer drama. Com isso, seu rival Rafael Portugal (“Porta dos Fundos: Contrato Vitalício”) resolve tomar seu posto de melhor humorista do país.

Os dois, supostamente, são os reis do humor nacional. Mas não conseguem inspirar a menor graça no trailer com a tática de fazer caretas, caretas e mais caretas. E mostrar a língua. E dizer algumas frases em tom mais alto, talvez para marcar o momento em que o público deveria rir. O detalhe é que o cinema não tem claque como no humor televisivo.

Um enredo mais verossímil poderia abordar a história de um comediante de sucesso, vivido por Leandro Hassum, que após uma cirurgia bariátrica perde sua barriga e sua graça. Metalinguagem demais para o cinema brasileiro?

O elenco conta ainda com Monique Alfradique (“Crô em Família”) e Otávio Muller (“Benzinho”).

A direção é de Toniko Melo (“Vips”) e a data de “Chorar de Rir” nos cinemas brasileiros é o dia 21 de março.

Veja também o pôster do filme abaixo.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie