Leslie Jones chama novo Caça-Fantasmas de machista e insulta os envolvidos

A atriz Leslie Jones, que estrelou a versão feminina de “Caça-Fantasmas”, usou palavras de baixo calão para se referir ao novo filme da franquia, apresentando como uma continuação dos dois longas originais. […]

A atriz Leslie Jones, que estrelou a versão feminina de “Caça-Fantasmas”, usou palavras de baixo calão para se referir ao novo filme da franquia, apresentando como uma continuação dos dois longas originais.

Ela foi ao Twitter despejar uma série de ofensas aos envolvidos na produção.

“Tão insultante. Tipo f*da-se nós. Nós não contamos. É algo que Trump faria. (Voz do Trump) ‘Precisamos refazer Caça-Fantasmas, melhor com homens, será grande. Essas mulheres não são Caça-Fantasmas’, tão irritante. Uma iniciativa machista. E eu não me importo com o que aconteça por falar isso”, escreveu a atriz.

Vale lembrar que, quando o reboot feminino foi anunciado, os fãs do original reclamaram em tom similar contra a produção dirigida por Paul Feig e escolheram especificamente Leslie Jones, única negra do elenco, para praticar bullying virtual. Ela repete agora a mesma tática contra o novo filme.

Ao anunciar o projeto, o diretor Jason Reitman (“Tully”) disse que tinha “muito respeito” pelo reboot do diretor Paul Feig com as “brilhantes atrizes” Kate McKinnon, Leslie Jones, Kristen Wiig e Melissa McCarthy, mas afirmou que a sua versão “seguirá a trajetória do filme original”.

Jason é filho de Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros “Caça-Fantasmas” e atuou, ainda criança, em “Os Caça-Fantasmas II”, de 1989.

Já a versão feminina da franquia fracassou nas bilheterias e quase encerrou a franquia. O evolvimento de Jason atraiu os integrantes do elenco original e isso motivou a Sony a financiar outro longa. A estreia está marcada para o verão norte-americano de 2020.