Gillian Anderson viverá Margaret Thatcher na série The Crown

A atriz Gillian Anderson (de “Arquivo X”) entrou no elenco da série “The Crown” no papel da ex-Primeira Ministra Margaret Thatcher. No entanto, a sua aparição acontecerá apenas na 4ª temporada. Assim, […]

A atriz Gillian Anderson (de “Arquivo X”) entrou no elenco da série “The Crown” no papel da ex-Primeira Ministra Margaret Thatcher.

No entanto, a sua aparição acontecerá apenas na 4ª temporada. Assim, os espectadores terão que esperar até 2020 para ver a sua interpretação da Dama de Ferro.

A Netflix ainda nem sequer agendou a estreia da 3ª temporada, prevista para este ano.

Os episódios da próxima temporada vão apresentar um elenco completamente diferente. Todos os atores foram trocados para refletir a passagem do tempo, pois a série, que iniciou sua trama na década de 1950, vai chegar agora aos anos 1970.

O elenco central trará Olivia Colman (“A Favorita”) como a rainha Elizabeth II, Tobias Menzies (“Outlander”) como o príncipe Philip, Helena Bonham Carter (“Oito Mulheres e um Segredo”) como a princesa Margaret, Ben Daniels (série “The Exorcist”) como Antony Armstrong-Jones, o controverso marido da princesa, Marion Bailey (“Aliados”) como a Rainha Mãe, Jason Watkins (“A Bússola de Ouro”) no papel do primeiro-ministro Harold Wilson, Josh O’Connor (“O Reino de Deus”) como Príncipe Charles e Emerald Fennell (“Call the Midwife”) no papel de Camilla Parker Bowles, namorada, amante e atual mulher de Charles.