Kim Delaney vai reprisar seu papel no revival da série Nova York Contra o Crime

Dois rostos familiares vão reaparecer no revival de “Nova York Contra o Crime” (NYPD Blue) em desenvolvimento na rede ABC. A atriz Kim Delaney irá reprisar seu papel premiado como a Detetive […]

Dois rostos familiares vão reaparecer no revival de “Nova York Contra o Crime” (NYPD Blue) em desenvolvimento na rede ABC. A atriz Kim Delaney irá reprisar seu papel premiado como a Detetive Diane Russell da série original, enquanto Bill Brochtrup reaparecerá como o assistente administrativo John Irvin.

Delaney entrou na 2ª temporada e continuou no elenco fixo até a 8ª, retornando com participações recorrentes nos dois anos finais da atração, encerrada na 12ª temporada. Brochtrup também apareceu na 2ª temporada, mas só virou integrante fixo a partir do quinto ano, permanecendo na série até o final do programa.

A atriz chegou a receber três indicações ao Emmy pelo papel, conquistando uma vitória em 1997. E deve fazer parte do elenco central da atração, ao contrário de Brochtrup, que teria apenas uma participação.

A trama, porém, vai girar em torno de outro personagem: o filho do protagonista da série original, o detetive Andy Sipowicz (Dennis Franz), cujo intérprete ainda não foi apresentado.

Na sinopse adiantada, Theo Sipowicz é apresentado como um policial que busca conquistar uma promoção para detetive, enquanto investiga o assassinato de seu pai.

O elenco também inclui Alona Tal (“Supernatural” e “SEAL Team”), que viverá a detetive Nicole Lazarus, única policial feminina do 15º Distrito, que tem uma vida descrita como “complicada”, por envolver um divórcio litigioso e um caso sem compromisso.

O revival está sendo desenvolvido pelos roteiristas-produtores Matt Olmstead (“Chicago PD”) e Nick Wootton (“Scorpion”). Ambos trabalharam na série original e compartilharão a produção com Jesse Bochco, filho de Steven Bochco, o falecido criador de “Nova York Contra o Crime”. Jesse Bochco também foi produtor e diretor do drama original e irá dirigir o piloto da continuação.

Vencedora do Emmy de Melhor Série Dramática em 1995, “Nova York Contra o Crime” teve quase 300 episódios e reuniu um elenco famoso, que ao longo de 12 anos juntou Dennis Franz com Jimmy Smits, Kim Delaney, James McDaniel, Nicholas Turturro, Mark-Paul Gosselaar, Sharon Lawrence, Henry Simmons, Esai Morales, David Caruso, Ricky Schroder, Michael Harney e muitos outros com longas carreiras televisivas.

O piloto precisa ser aprovado para virar série. Mas a maioria dos revivals de atrações clássicas tem sido aprovada nos últimos anos.