Kevin Hart vai estrelar filme baseado no jogo de tabuleiro Monopoly



O comediante Kevin Hart vai estrelar o filme baseado no jogo de tabuleiro “Monopoly”, a versão original do jogo conhecido no Brasil como “Banco Imobiliário”.

A contratação do ator também trouxe para o projeto o cineasta Tim Story, que dirigiu Hart em “Policial em Apuros” (2014) e sua continuação.

Além de atuar, o astro também vai produzir o filme.

A Hasbro tenta realizar uma versão cinematográfica de “Monopoly” há pelo menos uma década, e vários roteiristas já passaram pelo projeto.


Com Hart, parece que o jogo vai finalmente sair do tabuleiro, embora ainda não haja uma data de estreia definida.

Sem ter a carreira afetada pelos tuítes homofóbicos que o fizeram desistir de apresentar o Oscar 2019, o ator está em cartaz nos cinemas em “Amigos para Sempre” e será visto a seguir na continuação de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, com estreia prevista para dezembro.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings