Dan Aykroyd já tinha revelado produção de Os Caça-Fantasmas 3 em novembro

O anúncio da produção de “Os Caça-Fantasmas 3” pode ter surpreendido muita gente nesta semana. Mas os mais atentos já sabiam do projeto. Isto porque Dan Aykroyd, um dos Caça-Fantasmas originais, revelou […]

O anúncio da produção de “Os Caça-Fantasmas 3” pode ter surpreendido muita gente nesta semana. Mas os mais atentos já sabiam do projeto. Isto porque Dan Aykroyd, um dos Caça-Fantasmas originais, revelou o desenvolvimento da continuação em novembro passado.

Durante uma entrevista no talk show “The Big Interview with Dan Rather”, o ator afirmou que a sequência estava sendo escrita naquele momento por “ótimos cineastas”.

“Eu acho que nós temos uma ótima história, que está sendo escrita por ótimos cineastas. Ainda não posso revelar quem são. Mas são um ótimo time, se esforçando para trazer de volta toda a emoção e espírito dos primeiros filmes para o século 21, com a linguagem necessária para os tempos modernos”, revelou o ator.

O filme foi escrito por Jason Reitman (“Tully”) e Gil Kenan (“A Casa Monstro”). Filho do também diretor Ivan Reitman, que comandou “Os Caça-Fantasmas” (1984) e sua continuação, Jason Reitman será o diretor da nova sequência. Ele já havia participado como ator-mirim de “Os Caça-Fantasmas II” (1989).

A Sony marcou a estreia da produção para o verão de 2020. Mas ainda não foi divulgado se os atores do filme original estão envolvidos.

Entretanto, em novembro, Aykroyd disse a Dan Rather que acreditava que todos voltariam para o novo filme, inclusive Bill Murray, que sempre foi contra filmar uma continuação oficial.

“A história é tão boa que ele virá, mesmo que seja para interpretar um fantasma”, disse o ator.