John Wick 3 ganha pôster em movimento

A Lionsgate divulgou a versão animada do pôster de “John Wick: Capítulo 3” (John Wick: Chapter 3 – Parabellum), terceiro filme da franquia estrelada por Keanu Reeves. A imagem em movimento mostra […]

A Lionsgate divulgou a versão animada do pôster de “John Wick: Capítulo 3” (John Wick: Chapter 3 – Parabellum), terceiro filme da franquia estrelada por Keanu Reeves. A imagem em movimento mostra o protagonista diante da porta do Hotel Continental, onde foi barrado pela gerência após os eventos do filme anterior.

A cena destaca que ele não terá santuário ao ser caçado por dezenas de assassinos de aluguel. Mas quando todos que poderiam lhe ajudar viram suas costas, ele encontra uma aliada em Sofia, nova personagem vivida por Halle Barry (“X-Men”).

A trama começa minutos depois do final do segundo filme, o que explica a presença de vários integrantes do lançamento interior, como Laurence Fishburne, Lance Reddick e Ian McShane.

As novidades incluem Anjelica Huston (“A Família Addams”), Asia Kate Dillon (“Billions”), Mark Dacascos (“O Pacto dos Lobos”), Robin Lord Taylor (“Gotham”) e Jason Mantzoukas (“Brooklyn Nine-Nine”).

Roteiro e direção são dos responsáveis por toda a série de filmes, o roteirista Derek Kolstad e o diretor Chad Stahelski.

A estreia acontece em 16 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.