Hotel Mumbai: Thriller com Dev Patel e Armie Hammer ganha novo trailer tenso

A Bleecker Street divulgou o novo trailer e pôster de “Hotel Mumbai”, thriller de ação baseado em fatos reais, que acompanha um ataque terrorista na Índia e a chacina que se seguiu […]

A Bleecker Street divulgou o novo trailer e pôster de “Hotel Mumbai”, thriller de ação baseado em fatos reais, que acompanha um ataque terrorista na Índia e a chacina que se seguiu num hotel de luxo de Mumbai, durante 2008.

A prévia basante tensa destaca os personagens de Dev Patel (Lion) e Armie Hammer (“Me Chame pelo Seu Nome”), respectivamente funcionário e hóspede do hotel do título, que tentam sobreviver ao massacre.

O elenco ainda inclui Jason Isaacs (“Star Trek: Discovery”), Nazanin Boniadi (“Conterpart”), Anupam Kher (“New Amsterdam”) e Tilda Cobham-Hervey (“O Sonho de Greta”).

O filme marca a estreia em longas do diretor Anthony Maras, que também assina o roteiro com o veterano John Collee (“Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo”).

Produção australiana, “Hotel Mumbai” teve première no Festival de Toronto, quando atingiu 79% de aprovação da crítica registrada no site Rotten Tomatoes. A estreia comercial aconteceu na quinta (10/1) na Austrália, mas o filme só chega em 21 de março nos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.