Homem-Aranha: Longe de Casa inclui primeiros atores trans numa produção da Marvel



“Homem-Aranha: Longe de Casa” será a primeira produção da Marvel com atores transgêneros.

Os atores Zack Brack e Tyler Luke Cunningham são os transgêneros do longa. Enquanto o primeiro interpreta um amigo de Peter Parker (Tom Holland), que aparece no trailer durante a viagem da turma à Europa, o segundo terá papel menor, também como estudante.

Ambos podem ser vistos na foto acima, entre o elenco jovem da produção. Tyler é o primeiro e Zack aparece de lado, quase de costas. O segundo ainda postou várias fotos dos bastidores da produção em Veneza, em seu Instagram. Veja abaixo.

Novamente escrito por Erik Sommers e Chris McKenna, e com direção de Jon Watts, responsáveis pelo filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings