Hilary Duff vira Sharon Tate em trailer de terror com o psicopata Charles Manson

A Voltage Pictures divulgou o trailer de “The Haunting of Sharon Tate”, uma versão de terror do assassinato da atriz Sharon Tate pelos seguidores do psicopata Charles Manson em 1969. É a […]

A Voltage Pictures divulgou o trailer de “The Haunting of Sharon Tate”, uma versão de terror do assassinato da atriz Sharon Tate pelos seguidores do psicopata Charles Manson em 1969. É a mesma história que inspira o próximo filme de Quentin Tarantino, “Era uma vez em Hollywood”, só que em versão slasher-sobrenatural.

A prévia é trash no último, demonstrando claramente o baixo orçamento e o fato de a produção ter durado apenas duas semanas. Hilary Duff (série “Younger”) vive Sharon Tate, que sofre com pesadelos e visões de sua morte, enquanto ouve mensagens subliminares numa música de Manson.

A ideia foi inspirada por uma entrevista real de Sharon Tate, publicada um ano antes de sua morte. Nela, a atriz revelou ter sonhos sobre fantasmas que assombravam sua casa e previu sua própria morte nas mãos de um culto satânico.

Roteiro e direção são de Daniel Farrands, que escreveu “Halloween 6: A Última Vingança” (1995) e dirigiu diversos documentários sobre franquias de terror. O elenco também inclui Jonathan Bennett (série “Awkward”), Lydia Hearst (série “South from Hell”) e o estreante Ben Mellish como Charles Mason.

“The Haunting of Sharon Tate” ainda não tem previsão de estreia, mas não será surpresa se aparecer direto em VOD na véspera do lançamento do longa de Tarantino.

c