George Eads se despede de MacGyver no trailer do próximo episódio

A rede CBS divulgou o trailer de “MacGyver”, que mostra a saída do ator George Eads da série. A prévia revela como Jack Dalton, o personagem de Eads, vai deixar a Phoenix Foundation.

No episódio previsto para ir ao ar em 1º de fevereiro nos Estados Unidos, Jack é enviado em uma missão para rastrear um dos terroristas mais perigosos do mundo. Antes de sair, ele chama Mac (Lucas Till) de lado para “dizer adeus a um bom amigo”.

Eads decidiu deixar seu papel no ano passado, em meio à produção da 3ª temporada do remake. Fontes do site TVLine apuraram que ele abandonou a produção da série em Atlanta, durante uma briga não esclarecida em outubro. Ele só topou voltar para se despedir da série, pedindo para ser liberado de seu contrato, a fim de retornar a Los Angeles (onde reside sua filha).

A saída de “MacGyver” não foi a primeira briga de bastidores de Eads numa série da CBS. Ele deixou “CSI” brevemente na 14ª temporada, após uma briga no set com uma das roteiristas da atração, sendo afastado por cinco episódios. Por conta disso, não quis participar do especial de encerramento da série.

Intitulado “Father + Bride + Betrayal”, o episódio vai ao ar na próxima sexta (1/2) nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Universal.