Franquia Alien ganha novos teasers misteriosos centrados na filha de Ripley



A conta oficial da franquia “Alien” no Instagram publicou mais dois vídeos misteriosos, após os posts que prometiam uma “expansão” do universo do famoso monstro da Fox para 2019.

Desta vez, os teasers trazem muitas novidades. A principal é a confirmação de que o projeto será centrado em Amanda Ripley. A personagem é filha de Ellen Ripley (Sigourney Weaver) e apareceu pela primeira vez como a protagonista do videogame “Alien: Isolation”, de 2013.

Ela teria sua história revelada na próxima publicação de quadrinhos “Alien: Resistance”. E também deve protagonizar um novo game. A Fox recentemente registrou o título “Alien: Blackout” para uso em jogos eletrônicos.

Isto pode explicar porque os teasers trazem a hashtag #ReadPlayWatch: Read (ler) os quadrinhos, Play (jogar) o game. Mas a palavra Watch (assistir) ainda intriga os fãs, alimentando boatos de que uma série sobre os Aliens estaria sendo desenvolvida.

Outra hashtag alude ao presente mês de janeiro. E isto se refere mesmo aos quadrinhos, que chegam às bancas (virtuais) americanas em 23 de janeiro.

Por sinal, “Alien: Resistance” é o único projeto oficializado da franquia pela Fox. Até o momento.

Visualizar esta foto no Instagram.



Daughter. Rebel. Hero. Her story deserves to be told… . . . . . #Whois #AmandaRipley #ReadPlayWatch #Daughter #Rebel #Hero

Uma publicação compartilhada por Alien (@alienanthology) em



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings