Foto de Cadê Você, Bernadette? flagra Cate Blanchett em fuga

A Annapurna divulgou uma nova imagem de Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”) em “Cadê Você, Bernadette?” (Where’d You Go, Bernadette), novo filme do diretor Richard Linklater (“Boyhood”). A imagem mostra a atriz com […]

A Annapurna divulgou uma nova imagem de Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”) em “Cadê Você, Bernadette?” (Where’d You Go, Bernadette), novo filme do diretor Richard Linklater (“Boyhood”). A imagem mostra a atriz com aparência de preocupada, em meio à sua fuga.

Ela vive a Bernadette do título, uma mãe aparentemente feliz, que um dia simplesmente some, deixando seu marido, sua filha, parentes, vizinhos e amigos perplexos. São muitas perguntas, além da que dá título ao longa, cuja tradução literal é “pra onde você foi, Bernadette”. Afinal, o que faz uma arquiteta bem-sucedida, casada com um guru tecnológico e com uma filha inteligente desaparecer, largando tudo e todos sem aviso prévio?

O filme é adaptação do best-seller de mesmo nome de Maria Semple, que já escreveu episódios de “Louco por Você” e “Arrested Development”.

O elenco também inclui Billy Crudup (“Mulheres do Século 20”) e a estreante Emma Nelson como pai e filha da protagonista, além de uma multidão de coadjuvantes famosos, como Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida”), Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Judy Greer (“Homem-Formiga”) e Troian Bellisario (“Pretty Little Liars”).

A estreia está marcada para 22 de março nos Estados Unidos e apenas um mês depois, em 25 de abril, no Brasil.