Dirty John: Eric Bana seduz Connie Britton no trailer legendado da série criminal



A Netflix divulgou o trailer legendado da série “Dirty John”, que traz Eric Bana (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) como um gatão da meia-idade, que conhece pela internet a mãe solitária vivida por Connie Britton (“9-1-1”).

A trama lembra outro sucesso recente disponibilizado na Netflix, “Você” (You), ao mostrar como o vilão seduz a mulher de forma completa, escondendo sua ficha criminal com mentiras, mas nem seu charme afasta a desconfiança das filhas da vítima.

Criada por Alexandra Cunningham, que também criou “Chance” e “Prime Suspect”, a série é adaptação de um podcast investigativo sobre casos reais e também inclui em seu elenco Julia Garner (“The Americans”), Juno Temple (“Roda Gigante”), Brent Anderson (“American Crime”), Olivia Grace Applegate (“De Canção em Canção”), David Barrera (“Chance”) e Jake Abel (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”).



Assim como “Você”, “Dirty John” passou primeiro pela TV paga americana antes de chegar na Netflix. Produção do canal Bravo, os oito episódios da 1ª temporada foram exibidos de 25 novembro a 13 de janeiro nos Estados Unidos. Por sinal, o Bravo já renovou a série para sua 2ª temporada, que contará uma nova história, num formato de antologia anual.

A estreia em streaming vai acontecer em 14 de fevereiro.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings