Criador de Empire desenvolve filme de super-herói gay



O diretor Lee Daniels, de filmes como “Preciosa” (2009) e “O Mordomo da Casa Branca” (2013) e criador da série “Empire”, anunciou em seu Instagram que está desenvolvendo um filme protagonizado por um super-herói gay.

No vídeo, ele aparece ao lado do humorista He Sosoutheast, que viralizou nas redes sociais ao postar vídeos em que faz acrobacias e enfrenta valentões sem perder o rebolado, enquanto calça chamativas botas cor-de-rosa – tornando-se conhecido como o Pink Boots Guy.

“Vocês lembram que tipo 10 ou 12 anos atrás eu disse que meu sonho era produzir um filme com um super-herói gay? Sonhos se tornam realidade. E eu encontrei o meu super-herói. América, mundo, se preparem”, declarou o diretor em vídeo. Veja abaixo.

Ainda não há detalhes sobre a produção, que deverá ser estrelada por He Sosoutheast, nem previsão de estreia. Mas Lee Daniels já mostrou que gosta da estética trash, como pode ser visto em “Obsessão” (2012)

Veja abaixo o vídeo do cineasta e algumas acrobacias do Instagram do Pink Boots Guy.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings