Continuação de Venom será escrita pela roteirista de Cinquenta Tons de Cinza

A Sony começou a desenvolver a continuação de “Venom”, contratando Kelly Marcel para escrever o roteiro. A eclética roteirista trabalhou no filme anterior, além de ter criado a série “Terra Nova”, ter […]

A Sony começou a desenvolver a continuação de “Venom”, contratando Kelly Marcel para escrever o roteiro.

A eclética roteirista trabalhou no filme anterior, além de ter criado a série “Terra Nova”, ter assinado o primeiro “Cinquenta Tons de Cinza” e estar envolvida no infantil “Cruella”, da Disney.

“Venom” mostrou ter casca dura para sobreviver às críticas negativas e faturar mais de US$ 855 milhões em todo o mundo.

A continuação trará novamente Tom Hardy como o personagem-título e deve aproveitar o gancho do primeiro filme para explorar melhor a participação de Woody Harrelson como Cletus Kasady, um serial killer que nos quadrinhos se torna a arqui-inimigo de Venom, Carnificina (Carnage, em inglês).

O sucesso da produção estimulou a Sony a investir em mais adaptações dos quadrinhos do Homem-Aranha. Além da continuação de “Venom”, o estúdio está desenvolvendo um filme de Morbius, estrelado por Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), e mais animações ao estilo do igualmente bem-sucedido “Homem-Aranha no Aranhaverso”.