Como Treinar o seu Dragão 3 lidera bilheterias em sua estreia no Brasil



“Como Treinar o seu Dragão 3” liderou a bilheteria brasileira em sua estreia, levando 770 mil pessoas aos cinemas, entre quinta e domingo (20/1), ao concluir a trilogia animada.

Isto rendeu uma bilheteria de R$ 13 milhões, segundo levantamento da auditoria comScore, e representou o dobro do público do 2º lugar do ranking, a comédia nacional “Minha Vida em Marte”, vista por 336 mil espectadores no fim de semana. Mas a produção da Downtown/Paris Filmes já soma R$ 53 milhões em quatro semanas e se consolida como primeiro grande sucesso do cinema brasileiro em 2019.



O Top 3 se completa com “Vidro”, que mobilizou 335 mil espectadores, enquanto o líder da semana passada, “Wifi Ralph: Quebrando a Internet” caiu para o 4º lugar em número de espetadores, assistido por 332 mil pessoas no fim de semana.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings