Ator do Disney Channel é uma das novidades da 2ª temporada de Elite na Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “Elite”. O vídeo tem a função de apresentar três novidades no elenco da série espanhola, que virou um fenômeno entre o público […]

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “Elite”. O vídeo tem a função de apresentar três novidades no elenco da série espanhola, que virou um fenômeno entre o público jovem.

A principal é o chileno Jorge López, conhecido dos brasileiros por seu papel na novela teen “Sou Luna”, do Disney Channel. De acordo com a plataforma de streaming, seu personagem se chamará Valério.

As outras duas adições são Georgina Amorós, que teve papel coadjuvante em outro longa da Disney, “Tini: Depois de Violetta” (2016), e Claudia Salas, que poussui apenas o filme “Malvineitor” (2017) no currículo. Georgina interpretará Cayetana, e Claudia será Rebeca na trama adolescente.

Não há maiores detalhes sobre os novos personagens.

Além do trio, o elenco de Elite conta com María Pedraza (Marina), Itzan Escamilla (Samuel), Miguel Bernardeau (Guzmán), Miguel Herrán (Christian), Jaime Lorente (Nano), Álvaro Rico (Polo), Arón Piper (Ander), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Omar Ayuso (Omar) e Danna Paola (Lu).

A 2ª temporada terá oito episódios e estreará ainda neste ano.