Astro de Vikings vai estrelar série sci-fi dirigida por Ridley Scott


O ator Travis Fimmel, que ficou conhecido por seu papel como Ragnar Lothbrok na série “Vikings”, vai voltar a estrelar outra atração televisiva. Com grande mudança de cenário e época, ele trocará a Idade Média europeia pelo futuro espacial, como protagonista da primeira série dirigida por Ridley Scott.

Intitulada “Raised by Wolves”, a série se passa em outro mundo e acompanha dois androides com missão cuidar de crianças de uma colônia humana em um planeta recém-descoberto. Quando os humanos ameaçam dividir a colônia por conta de diferenças religiosas, esses androides aprendem de uma maneira difícil que precisam aprender como controlar as pessoas.

Fimmel terá o papel de Father (Pai), um dos robôs, e contracenará com uma atriz ainda não anunciada, que desempenhará o papel de Mother (Mãe).



Criada por Aaron Guzikowski, roteirista de “Os Suspeitos” (2013), do remake de “Papillon” (2017) e criador da série “Red Road” (2014-2105), “Raised by Wolves” é produzida por Scott e faz parte de um acordo da empresa do cineasta com o canal pago TNT. A Scott Free vai desenvolver diversas séries de sci-fi para exibição rotativa no canal.

A exibição do primeiro episódio registrará a estreia de Scott como diretor de TV. Anteriormente, ele chegou a comandar o piloto de um projeto chamado “The Vatican”, mas o canal pago Showtime não aprovou a produção em 2013 e o trabalho não veio à público.

Scott quer garantir que a série tenha um visual cinematográfico e usará sua experiência como diretor de sci-fi clássicas, como “Alien” (1979), “Blade Runner” (1982) e “Perdido em Marte” (2015), no piloto da produção.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings