Whiskey Cavalier: Série que tirou Lauren Cohan de The Walking Dead ganha novo trailer



A rede americana ABC divulgou um novo trailer de “Whiskey Cavalier”, série de comédia de espionagem que tirou Lauren Cohan (a Maggie) de “The Walking Dead”. Ele preferiu entrar nessa produção, em que ganhará mais, a continuar na série de zumbis sem receber o aumento que pediu para renovar.

Na nova série, ela divide o protagonismo com Scott Foley (o Jake de “Scandal”).

A prévia é repleta de ação e também divertidíssima, explorando a química do casal. Os dois encarnam uma espécie de Sr. e Sra. Smith, rivais de diferentes agências do governo, lutando entre si para resolver o mesmo caso.

Na trama, o trabalho da dupla inspira a formação de uma equipe multi-agências, que junta os dois agentes para lidar com ameaças contra o mundo, mas a maior ameaça que precisarão enfrentar é a dificuldade de lidar um com o outro.


A comédia de ação foi criada por Dave Hemingson – que não tinha nenhum piloto aprovado desde “Kitchen Confidential” em 2005, cancelada na 1ª temporada. E além do casal protagonista, tem um ótimo elenco de apoio, com destaque para Tyler James Williams (o Chris de “Todo Mundo Odeia o Chris”, que por sinal trabalhou com Cohan em “The Walking Dead”), Ana Ortiz (das séries “Ugly Betty” e “Devious Maids”) e Vir Das (“Goa Goa Gone”).

“Whiskey Cavalier” tem estreia prevista para 27 de fevereiro nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings