Jennifer Lawrence mantém a tradição de visita a hospital infantil no Natal

A atriz Jennifer Lawrence voltou a passar o Natal no hospital. A atriz esteve no Hospital Infantil de Louisville, localizado em Kentucky, nos Estados Unidos, para visitar as crianças pacientes e os […]

A atriz Jennifer Lawrence voltou a passar o Natal no hospital. A atriz esteve no Hospital Infantil de Louisville, localizado em Kentucky, nos Estados Unidos, para visitar as crianças pacientes e os médicos que trabalham durante as festas no local.

O Hospital utilizou o Instagram para agradecer a atriz, que pousou para uma foto (veja abaixo), ao lado dos funcionários.

“Um agradecimento especial a Jennifer Lawrence por visitar o Hospital Norton Children para espalhar um pouco de alegria mas festas de fim de ano”, escreveu a direção da unidade na rede social.

A visita da atriz é quase uma tradição natalina. Ela costuma visitar o hospital de sua cidade no Natal desde 2013, ano em que venceu o Oscar. E também já fez doações em dinheiro. Há dois anos, a atriz doou US$ 2 milhões para a criação de uma Unidade de Tratamentos Intensivos Cardíacos no local.

Visualizar esta foto no Instagram.

A special thank you to Jennifer Lawrence for visiting Norton Children’s Hospital to spread some holiday cheer! ❤️ @wave3news

Uma publicação compartilhada por Norton Children's Hospital (@nortonchildrens) em