Vilão de The Vampire Diaries vai aterrorizar a nova série Legacies

A produtora-roteirista Julie Plec revelou ter planos de trazer mais um personagem original de “The Vampire Diaries” na nova série derivada “Legacies”. E não será para pequenas aparições, como já se viu […]

A produtora-roteirista Julie Plec revelou ter planos de trazer mais um personagem original de “The Vampire Diaries” na nova série derivada “Legacies”. E não será para pequenas aparições, como já se viu com Matt Donovan (Zach Roerig) e Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen).

Em entrevista ao TV Guide, Plec contou estar preparando o retorno de Kai Parker (Chris Wood).

O personagem é um dos grandes vilões de “The Vampire Diaries”. Muito divertido, mas extremamente malvado, ele já foi reverenciado em “Legacies”, num episódio em que Alaric (Matthew Davis) lembrou o assassinato de sua esposa Jo (Jodi Lyn O’Keefe). Kai foi o responsável pela morte da mãe das irmãs Josie (Kaylee Bryant) e Lizzie (Jenny Boyd) Saltzman.

No mesmo episódio, Alaric revelou que as filhas não sabem sobre o destino que as aguarda ao atingirem a maioridade – os gêmeos das bruxas Gemini precisam se fundir e apenas o mais forte sobrevive ao processo. E a volta de Kai deve ter relação direta com a revelação desse segredo.

“Eu tenho grandes planos para o retorno de Kai. Eu tenho planos maciços para ele”, limitou-se a informar a criadora de “Legacies”.

Para quem não lembra, Kai terminou confinado no “Mundo Prisão” (em outra dimensão) ao final da série original após tentar matar o resto de sua família. Por isso, tornou-se um dos sobreviventes de “The Vampire Diaries”. Os responsáveis por seu destino foram a bruxa Bonnie Bennet (Kat Graham) e, justamente, as irmãs Saltzman, quando ainda eram crianças.

Apesar de malvado, o personagem fez tanto sucesso que impulsionou a carreira de seu intérprete. Mas, desde então, Chris Wood passou a viver mocinhos, inclusive um super-herói dos quadrinhos – Mon-El em “Supergirl”.

Atualmente em hiato de fim de ano, “Legacies” retorna em 24 de janeiro nos Estados Unidos.