Diretor de Os Últimos Jedi anuncia final das filmagens de suspense com Daniel Craig e Chris Evans

O diretor Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) anunciou o final das filmagens de seu novo projeto, o suspense “Knives Out”, estrelado por Daniel Craig (James Bond) e Chris Evans (Capitão […]

O diretor Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) anunciou o final das filmagens de seu novo projeto, o suspense “Knives Out”, estrelado por Daniel Craig (James Bond) e Chris Evans (Capitão América).

“Então, terminamos ‘Knives Out’!!! Gostaria de agradecer ao melhor elenco e equipe de produção de todos os tempos. Eu mal posso esperar pela estreia. (E esses dois pontos de exclamação não fazem parte do título oficial, mas olhando agora, acho que talvez deveriam?)”, brincou o diretor em seu Twitter. Confira abaixo.

Não há muitos detalhes sobre a trama, que também foi escrita por Johnson, mas o filme é descrito como um mistério de assassinato, ao estilo dos suspenses de Agatha Christie e Ellery Queen, onde o objetivo é descobrir “quem matou”. Pelo menos, o elenco é de dar inveja em “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017).

Além de Daniel Craig e Chris Evans, inclui Michael Shannon (“A Forma da Água”), Jamie Lee Curtis (“Halloween”), Christopher Plummer (“Todo o Dinheiro do Mundo”), Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Lakeith Stanfield (“Atlanta”), Katherine Langford (“13 Reasons Why”), Toni Colette (“Hereditário”) e Don Johnson (“Do Jeito que Elas Querem”).

As únicas informações sobre os personagens é de que Daniel Craig será o protagonista, um detetive. Stanfield deve viver o parceiro do protagonista. Já o restante do elenco segue sem ter os papeis revelados.

“Knives Out” tem estreia marcada para 27 de novembro nos Estados Unidos.