The Walking Dead: Austin Amelio confirma que Dwight está vivo



Um dos personagens que desapareceu da narrativa de “The Walking Dead” deve voltar a dar as caras em breve.

O ator Austin Amelio, intérprete de Dwight, confirmou durante a convenção Walker Stalker que o ex-Salvador está vivo. “Ele não está morto, isso é tudo o que eu posso dizer”, resumiu o ator, dando a entender que voltará a aparecer na trama.

Dwight foi visto pela última vez no final da 8ª temporada, partindo numa jornada solitária em busca de sua esposa, Sherry.

Desde então, a série passou por dois saltos temporais e não se ouviu mais falar no personagem.

Vale lembrar que Daryl (Norman Reedus) avisou que o mataria se ele o retornasse.



Nos quadrinhos de Robert Kirkman em que a série se baseia, Dwight não se afasta após o final da guerra contra Negan. Ao contrário, assume a liderança dos Salvadores e torna-se aliado de Rick na luta contra os Sussurradores.

Amelio comentou esse desenvolvimento.

“Nos quadrinhos, há a história de Sherry, tem eu com os alexandrinos”, apontou. “Eu tenho plena fé nos roteiristas. Eles fazem um trabalho incrível, então eu tenho certeza que eles me trariam de volta de uma maneira incrível.”

Atualmente em pausa de fim de ano, “The Walking Dead” retorna em 10 de fevereiro.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings