Logan Lerman vai estrelar série de caçadores de nazistas do diretor de Corra!

O ator Logan Lerman (“Percy Jackson”, “As Vantagens de Ser Invisível”) está em negociações adiantas para estrelar “The Hunt”, série produzida pelo cineasta Jordan Peele (“Corra!”) para a plataforma Amazon Prime Video. […]

O ator Logan Lerman (“Percy Jackson”, “As Vantagens de Ser Invisível”) está em negociações adiantas para estrelar “The Hunt”, série produzida pelo cineasta Jordan Peele (“Corra!”) para a plataforma Amazon Prime Video.

A trama se passa nos anos 1970 e o papel de Lerman é do protagonista Jonah Heidelbaum, que tem sua avó assassinada por um intruso misterioso em seu apartamento. Quando decide rastrear o culpado, o jovem se vê envolvido com uma misteriosa organização conhecida como “The Hunt”, um grupo de indivíduos que buscam justiça e se dedicam a erradicar criminosos nazistas, que se escondem sob novas identidades.

A produção foca a história real das investigações e capturas de alguns integrantes foragidos da alta hierarquia nazista, que fugiram da Alemanha ao final da 2ª Guerra Mundial e se misturaram à população americana.

Peele vai atuar como produtor executivo da atração, que está sendo escrita por David Weil (do vindouro “Moonfall”).

O estúdio Sonar é responsável pela produção, que ainda não tem previsão de estreia.