O serviço de streaming Crackle divulgou as primeiras fotos e a data de estreia da 2ª temporada de “The Oath”, que reúne um ótimo elenco numa história ultraviolenta de policiais corruptos.
Reminiscente de “The Shield” e “Sons of Anarchy”, dois clássicos modernos da TV americana, a série explora o submundo das gangues de policiais, sociedades corruptas e secretas que fazem de tudo para permanecer impunes.
O elenco destaca Ryan Kwanten (o Jason Stackhouse de “True Blood”), Katrina Law (a Nyssa al Ghul de “Arrow”), Joseph Julian Soria (o Marco de “Animal Kingdom”), Cory Hardrict (“Sniper Americano”), Michael Malarkey (o Enzo de “The Vampire Diaries”), Elisabeth Röhm (“7 Desejos”), Sean Bean (o Ned Stark de “Game of Thrones”) e Arlen Escarpeta (o príncipe Ess de “The Magicians”), que não voltará na 2ª temporada por conta do destino de seu personagem.
Em compensação, o elenco será reforçado por Christina Milian (“Granfathered”), Leona Lewis (a cantora do hit “Bleeding Love”), Kevin Connolly (“Entourage”) e Dilshad Vadsaria (“Greek”).
A tensão, violência e seu elenco estelar chamaram atenção do público, que teria sido o maior já registrado para uma série do serviço de streaming, segundo revelou Eric Berger, diretor geral da Sony Crackle, durante evento de apresentação da programação de 2018 da plataforma.
A série foi criada por Joe Halpin (roteirista de “Havaii Five-0”), que anteriormente trabalhou como policial infiltrado para o departamento de narcóticos em Los Angeles, e tem produção de Curtis Jackson (“Power”), mais conhecido como o rapper 50 Cent.
Com 10 episódios, a 2ª temporada de “The Oath” estreia em 21 de fevereiro no Crackle, inclusive no Brasil.