The Flash: Trailer do episódio 100 tem viagem no tempo e retorno de grandes vilões da série

A rede CW divulgou 10 fotos e o trailer de “What’s Past Is Prologue”, o 100º episódio da série “The Flash”. E para celebrar a marca atingida, o episódio vai trazer uma […]

A rede CW divulgou 10 fotos e o trailer de “What’s Past Is Prologue”, o 100º episódio da série “The Flash”. E para celebrar a marca atingida, o episódio vai trazer uma história de viagem no tempo, levando o protagonista a revisitar alguns dos vilões mais perigosos das cinco temporadas da produção, como Flash Reverso, Zoom e Savitar.

O episódio foi dirigido por Tom Cavanagh, que interpreta o Dr. Wells (Sherloque Wells, na atual temporada), em sua terceira participação atrás das câmeras na série.

O ator Grant Gustin, intérprete do herói televisivo, mostrou os bastidores da comemoração em seu Instagram, com direito a bolo e muitos agradecimentos. “Não sei exatamente quanto tempo mais conseguiremos fazer (não planejamos parar tão cedo), mas esse marco definitivamente me fez parar e apreciar o quão longe chegamos”, ele escreveu.

“What’s Past Is Prologue” vai ao ar na terça (4/12) e também incluirá o Monitor (LaMonica Garrett, de “The Last Ship”), personagem importante do crossover “Elseworlds”, que, por sua vez, já estreia no próximo domingo (9/12) nos Estados Unidos.

“The Flash” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.