Tell Me a Story é renovada para a 2ª temporada

A plataforma de streaming CBS All Access anunciou a renovação de “Tell Me a Story” para a 2ª temporada, cerca de três semanas antes do final da primeira leva de episódios. A […]

A plataforma de streaming CBS All Access anunciou a renovação de “Tell Me a Story” para a 2ª temporada, cerca de três semanas antes do final da primeira leva de episódios.

A nova série de Kevin Williamson (criador de “The Vampire Diaries” e da franquia de terror “Pânico”) parte de fábulas encantadas conhecidas para criar um thriller contemporâneo. A 1ª temporada combinou as fábulas de “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e Maria” numa história de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

“A 1ª temporada de ‘Tell Me A Story’ virou os contos de fadas convencionais do avesso, entrelaçando e modernizando três histórias clássicas em um emocionante thriller para o público de hoje, de uma forma que somente Kevin Williamson consegue”, disse Julie McNamara, Vice-Presidente Executiva de Conteúdo Original CBS All Access. “Mal podemos esperar para surpreender e entreter os espectadores com um novo conjunto de contos na próxima temporada.”

Apesar dos elogios à capacidade única de Williamson para criar histórias, “Tell Me a Story” é na verdade uma adaptação da série “Cuéntame un Cuento” (uma espécie de “Once Upon a Time” de suspense). A diferença é que a produção espanhola abordava uma fábula diferente por episódio, enquanto a versão americana estende sua história pela temporada completa.

A 2ª temporada deve mesclar outras fábulas e contar histórias diferentes e com novo elenco, ao estilo das antologias do canal pago FX – “American Horror Story”, “American Crime Story”, “Fargo”, etc.

“Tell Me a Story” foi o primeiro trabalho de Williamson na televisão sem o envolvimento da WBTV (Warner Bros. Television), após os fracassos de “Time After Time”, na rede ABC, e “Stalker”, na CBS. Em compensação, “The Following” durou três temporadas na Fox e “The Vampire Diaries” oito na CW – e segue referenciada no spin-off “Legacies”.

O último episódio da temporada inaugural de “Tell Me a Story” será disponibilizado em 3 de janeiro nos Estados Unidos.